• Tantra (Sânscrito: combinado sobre etiqueta, elucubração e disciplina ), yoga tântrico ou tantrismo é uma filosofia especialmente execução que possui por objectivo o progresso integral do cidadão nos seus aspectos físico, intelectual e espiritual. É bastante mais antecessor que as diversas tradições esotéricas com raízes na filosofia hinduísta e budista, remontando a sua origem a ao menos 5000 AC. 

    Origem da expressão

    A palavra "tantra" é composta por duas raízes acústicas: "tan" e "tra". "Tan" significa blecaute e "tra" libertação, e então o significado interessante de tantra é " uma luta em oposição a todos os obstáculos internos e externos em direcção à verdade última". 

    Descrição

    Experiente aproximadamente totalmente no culto de Shiva e Shakti, o tantra visualiza o Brahman definido como Param Shiva, marcado por meio da casamento de Shiva (a vigor passiva, masculina, de Shiva) e Shakti (a vigor criativa, feminina, de sua mulher, conhecida similarmente como Kali, Durga, Parvati e outras).

    Está centrado na kundalini, a " ofídio " espiralada da força espiritual na base da coluna vertebral que ascende por meio de dos chakras até se conquistar a casamento entre Shiva e Shakti, similarmente conhecida como samadhi.

    O tantra, ao contrário do sankhya e do bramanismo, vê o corpo não como um contratempo porém como um meio para o entendimento, então usa mantras (preces em sânscrito repetidas como ladainhas), yantras (figuras geométricas complexas que representam as muitas formas de Shakti) e rituais que incluem formas de elucubração de grande dificuldade ( realizadas somente com ajuda de um conselheiro bamba, uma vez que são capazes de ser fatais).

    Afirma-se que poucas indivíduos estão prontas para o tantra, especialmente aquelas tipo pashu-bava ( uso assombroso ). A observância do recluso, honra, respeito aos mais velhos, higienização do corpo, higienização etiqueta a partir de orações e mais processos, por longos anos, precisa provocar ao abandono dos desejos, vontade, motivo sexual, etc. Se também dessa maneira estas qualidades persistirem, a indivíduo não está apta para o tantra. Então, mais apesar de que outras yogas, o tantra, seja hinduísta ou budista, é um sistema que depende de um conselheiro e que possui poucos adeptos fora da Índia.

    Os 2 ramos

    De acordo com alguns autores o tantra é composto por 2 ramos denominados a " mão sestra " e a " mão direita ". Ainda que o objectivo maior parte dos 2 seja o mesmo, os processos usados diferem. A " mão sestra " está ligada várias vezes à consumo de poderes ocultos e à extroversão de força psíquica sob maneira de capacidades supra-normais. A " mão direita " está ligada à canalização de toda a força para a elevação espiritual do cidadão. Esse é similarmente chamado de "Vidya Tantra" ou tantra do entendimento e a mão sestra como "Avidya tantra". O tantra correctamente observado acelera depressa o florescimento espiritual do cidadão. Embora disso o tantra é várias vezes encarado com sensibilidade devido a certos aspectos do avidya tantra. É bem conhecido o feito de que o Budismo Tântrico constantemente sublinha a urgência de comando por um piloto de firmeza.

    Influência no ocidente

    Alega-se que o tantra teve forte influência no ocidente nas ciências ocultas. Vários ramos do ocultismo recente, especialmente os que se dizem gnósticos ensinam qualquer versão de " volúpia inviolável ", e são conhecidos pela expressão "espermo-gnósticos".

    Bastante da dialeto sexual encontrada na alquimia presumivelmente possui sua origem em tradições orientais relacionadas com o Tantra.

     

    Especialmente a série thelemita, fundada pelo polêmico mágico e ocultista do início do século XX, Aleister Crowley, alega ter levado essa influência ao seu maior momentoso e se apresenta como um tantra ocidentalizado.

     


    votre commentaire
  • Atenção de Tigrado: Talismã Vibratório de Proteção e Bens

    O Olho de Tigrado é uma poderosa pedra de acessibilidade intelectual, capaz de reforçar de maneira intensa o nosso luz. Ele tem uma energia surpreendentemente boa que produz um campo de proteção ao seu aproximadamente e batalha até mesmo os ataques mais fortes de malefício serva e avidez.

    As vibrações elevadas dessa pedra tão boa, ajudam no progresso dos recurso pessoais e fortalecem as relações de amizades e as parcerias.

    Reserve sua vaga no curso de cristais online.

     

    Olho de Tigre

    Significado da Pedra Olho de Tigrado

    O Olho de Tigrado estimula a vida física e a circulação da energia, favorece a respiração telefone celular e auxilia na preservação e no imobilidade dos polos energéticos. 

    Ele neutraliza todas as energias negativas, incentiva a mudança de conflitos, intensifica nossa personalidade psíquica e amplifica nossa sátira apreço.Por sua grande trabalho de energias positivas, o Olho de Tigrado é capaz de arrebentar todas maldições e neutralizar as energias de avidez e olho cheio. 

    O Olho de Tigrado gera análise e nos ajuda a ingerir decisões essenciais, sem sentença, de acordo com orientações elevadas. Ele nos leva a percepção de nossas reais necessidades e ajuda-nos a marcar o que desejaremos daquilo que de fato precisamos. 

    Esta pedra ajuda a reconhecimento de nossos recurso, auxilia a vencer limitações, equilibra as energias Yin e Yang e energiza o nosso corpo emocional. 

    É similarmente uma pedra de bens, uma vez que vibra atraindo ganhos financeiros, favorece a ótima sorte e auxilia a abrir os caminhos para o seu emissário. 

    Como utilizar o Olho de Tigrado?

    Esse cristal é bastante empregado em joias e ornamento, funcionando como um forte amuleto de proteção, energização boa e vigor único. 

    Para a cura, posicione-o sobre o corpo acima do local com a vício e mentalize sua energia sendo transmutada. 

    Similarmente pode ser cheio no bolso para acionamento em momentos de necessidades de autocontrole, inventiva, proteção e quantidade único. 

    Efeitos Terapêuticos

    Olho de Tigre

    Esta pedra fortifica o sangue e sustenta a vida maior parte. Fortalece o sistema endócrino e ajuda a provocar os hormônios e a bioquímica do corpo a um imobilidade. 

    O Olho de Tigrado é bastante benéfico no tratamento dos olhos, garganta e órgãos reprodutores.Ele similarmente desfaz nódulos de preocupação e pode agilizar o processamento de reconstrução de ossos quebrados. 

    Tipos e formas 

    O Olho de Tigrado é achado na natureza somente em sua maneira de uma rocha bruta. 

    No momento em que lapidado sua beleza e luz aparecem, donde passam a ser bastante empregado para fabricação de joias e itens decorativos especiais no formato de esferas, pontas, pirâmide e obeliscos. 

    Higienização e Energização do Olho de Tigrado 

    A limpeza do Olho de Tigrado pode ser feita por meio da limpeza em água corrente e sal. Lave-a em uma torneira, queda ou regato, esfregando-a levemente com o sal.

    Sua energização é realizada por meio da descrição a luz do Luz por até 4 horas ou no Luz da lua por até 6 horas. Essa energização similarmente pode ocorrer por meio do contato com pedras especiais como a Pedra Super Seven, Citrino e Cristal Granada. 

    O Significado das Pedras 

    As Pedras e Cristais naturais contem energias e capacidades conhecidas a partir de a idade. 

    São capazes de ser utilizadas para terapias, proteção energética, elevação alegórico e são capazes de auxiliar a gerar bens e estimular capacidades superiores. 

    Neste post você aprenderá mais sobre as energias das pedras e cristais e descobrirá como utilizar as suas energias positivas a seu favor de forma acelerado e simples. 

    Como as Energias das Pedras Funcionam 

    Toda a assunto, toda a luz, o pensamento e os sentimentos são no fundo manifestações da energia crucial e amorosa do Universo. 

    Nós trocamos esta energia frequentemente com as indivíduos que convivemos, com o mantimento que comemos e com tudo, tudo mesmo ao nosso aproximadamente. 

    As pedras e cristais por serem geradas pelas mais poderosas energias do mundo Terra ao longo milhões de anos, são por sua natureza verdadeiras usinas de energias harmônicas e benéficas. 

     

    O Significado das Pedras

    Cada Pedra possui suas energias e características específicas, saber estas informações nos permite ter acesso a uma poderosa fonte de energia natural em nosso dia a dia. 

    Com o intuito de auxiliar a identificar estas energias, fizemos a listagem embaixo com um sinopse das características, usos e qualidades das principais e pedras existentes: 


    votre commentaire
  • Lápis Lazúli: A Poderosa Pedra Alegórico dos Faraós

    O Lápis Lazúli tem uma elevadíssima vigor alegórico. Ele acelera a luminosidade único e desperta capacidades psíquicas. 

    Sua agitação favorece o contato com nossos guardiões espirituais e impossibilita os ataques espirituais. 

    Ele amplifica nosso quantidade alegórico, acelera o estimular da ficção alegórico, benefício o sono e eleva bastante nossa vigor alegórico. 

    Energias e Significado do Lápis Lazúli

    Lápis Lazúli possui uma fantástico personalidade de reforçar a Glândula Pineal, despertando dessa maneira nossas personalidade psíquicas e ativando a nossa bacorejo superior. 

    Meditando com ele, conseguimos ganhar informações dos reinos espirituais e ter dessa maneira novas cenas. 

    O Lápis Lazúli harmoniza a mente e a caridade, promove o imobilidade as emoções e auxilia a entrar em contato com nosso dom e acelera nossa evolução. 

    Ele similarmente funciona como um poderoso amplificador de energia, capaz de estimular o luz, reforçar os Chakras Superiores e desintegrar as energias negativas em redor. 

    Efeitos Terapêuticos 

    O Lápis Lazúli alivia a dor, especificamente as dores de cabeça da dor de cabeça intensa, batalha a stress, ajuda o sistema nervoso e respiratório. 

    É bastante benéfico para cura de complicações na garganta, laringe, tireoide, tontura e pressão baixa. 

    Essa pedra similarmente nos auxilia a reformar a saúde, purifica o sangue, fortalece o sistema imunológico, alivia a falta de sono e benefício bastante o nosso sono. 

     

    Curiosidades Sobre o Lápis Lazúli 

    Lápis Lazúli é conhecido a mais de 6.500 anos e foi empregado pelas antigas civilizações da Mesopotâmia, Egito, China, Grécia e Roma ao longo batalhas e em oposição a espíritos maus. 

    Os Faraós utilizavam o Lápis Lazúli para aumentar a sua energia, o transformavam em pó para utilização medicinal e o colocavam entre os olhos para ganhar informações dos mundos espirituais. 

    Por ajudar a procura do nosso “ Eu Superior ” e dessa maneira agilizar bastante nossa evolução, é uma pedra usada por muitas sociedades secretas e escolas de malefício do mundo todo. 

    Como Utilizar a Pedra Lápis Lazúli 

    Utilizado como enfeite, amplifica nosso luz único, purifica nossa Aura e protege em oposição a ataques espirituais. 

    Se for deixado em ambientes, promove uma profunda lavatório do local, atrai forças amigáveis da luz e produz dessa maneira uma atmosfera educado e transcendente. 

    A elucubração com o Lápis Lazúli ativa a Pineal, estimula capacidades espirituais, acelera a evolução e auxilia a entrar em contato com nossos guias espirituais. 

    Usos e Aplicações Típicas do Lápis Lazúli 

    • Elevação alegórico e estimular de capacidades psíquicas 
    • Proteção em oposição a energias negativas e ataques espirituais 
    • Contato com guias e mestres espirituais 
    • Agilizar nosso processamento de evolução
    • Reforçar a mente e a bacorejo 
    • Beneficiação maior parte da saúde e vida 
    • Imobilidade e beneficiação de todo o emocional 

     

    Higienização e Energização do Lápis Lazúli 

    O Lápis Lazúli não precisa ser publicado ao Luz por longos períodos nem sequer ser tratado dentro da água. 

    Limpe o com lenços úmidos ou sopre a pedra e sinta toda energia repulsa preia nelas indo ainda que. 

    Para energizar o Lápis Lazúli, coloque sob a luz do Luz da lua ao longo a noite ou aproxime-o de pedras especiais, como o Super Seven, Citrino ou a Granada. 


    votre commentaire
  • Esta é mais uma grande apoderação, de agora em perante nossos cursos de Radiestesia e Radiônica são reconhecidos pela Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD), que a partir de 1998 é a essencial Associação sobre estas disciplinas existente no Brasil, um fundamental passo em nosso força constante de proporcionar o que há de melhor aos nossos colegas, leitores e clientes.

    Veja também: o que é radiestesia e para que serve

    Qual a valia de realizar um curso com análogo identificação?

    Além da valorização profissional mencionada acima é fundamental enfatizar que um curso conforme verificado significa que as técnicas ensinadas contem um padrão já prescrito de eficiência comprovada.

    Aproveite para estudar conosco e conquistar uma formação sólida em Radiestesia e Radiônica, aproveite similarmente para se convocar a ABRAD, o processamento é simples e pode ser realizado clicando aqui.

    Perguntas comuns em Radiestesia e Radiônica

    Todos os dias recebemos diversos e-mails e mensagens dos internautas que acompanham nosso site com inúmeras dúvidas sobre Radiestesia e Radiônica, dessa maneira resolvemos inscrever um, ou seja, 2 vídeos para comunicar as questões mais recorrentes.

    Quem sabe não é uma incerteza que você também possui?

    As questões abordadas são:

     

    • Qualquer um pode fazer Radiestesia?
    • Como me reintegrar um radiestesista?
    • Como entabular perguntas ao pêndulo?
    • Posso utilizar Radiestesia em previsões?
    • Meu instrumento faz movimentos estranhos, como devo traduzir o feito?
    • Como desimpregnar gráficos?
    • Quais as chances de rupturas em tratamentos a distância?

     

    Ao todo são dezoito minutos ( cerca de 9 em cada vídeo ), esclarecendo estas essenciais questões. 

    Aproveitamos similarmente para fazer uma enquete (que pode ser ideia na coluna a direita do site ) para que todos possam integrar do processamento de escolha do próximo vídeo que irá ao ar dentro de um mês no máximo. 

    Radiestesia física, radiestesia intelectual e radiestesia técnica

    Geralmente ouvimos anunciar bastante de 2 ramos da Radiestesia, a física e a intelectual, porém o que vem a ser cada uma delas? Comecemos pelas definições usuais existentes em artigos que vemos mundo menos. 

    Radiestesia Física

    Fruta de uma época em que se acreditava que a Radiestesia seria capaz ser explicada por meio de das frequências e emanações dos vários generalidades pesquisados, esse ataque de pesquisas emprega instrumentos de materiais distintos em cada caso.

    Um pêndulo de cristal de rocha por exemplo é averiguado como ideal para pesquisas de saúde, outro com esperteza para pesquisa de ouro, enquanto que pêndulos de cobre seriam especificamente recomendados para pesquisas de campos magnéticos.

    A Radiestesia física, também de acordo com esses autores, se resume a técnicas mais ou pouco mecânicas aliadas a crenças excessivas no “ quantidade ” de determinados materiais. Independente de qualquer coisa não se costuma responder os farto casos de sucesso da técnica, porém efetivamente seu exagerado tenacidade a conceitos pré estabelecidos. 

    Radiestesia Intelectual

    Esta surgiu como uma explicação alternativa do erudito radiestésico e preencheu lacunas essenciais que permitiram uma melhor percepção da Radiestesia como um todo.

    De acordo com esse ataque a Radiestesia não está ligada a nada material, e o verdadeiro encarregado pelo processamento é o agente, de maneira que os instrumentos em si são completamente indiferentes. A Radiestesia, de acordo com os maiores entusiastas do campo intelectual, é uma maneira de bacorejo superior. 

    A avaliação mais comum a Radiestesia intelectual é que ela não tende a permitir muita valia a um treino consistente do agente, retirando-se do pressuposto que o ensino profissionalizante de algumas poucas técnicas são suficientes para o progresso da arte.

    O publicado acima não reflete o senso do escritor, porém efetivamente o senso corrente, na verdade faz tempo que discordo dessas antecedentes.

    O primeiro dificuldade que encontramos é que tais definições são bem limitadas, sem montar as distorções que ocorreram com o tempo, a Radiestesia intelectual em seu início não preconizava que todo trabalho radiestésico tivesse como explicação única a mente, porém efetivamente que as convenções mentais¹ precediam mais elementos, por exemplo cifras de série ², raios³ e materiais, os primeiros radiestesistas mentais, por exemplo, utilizavam parte dessas técnicas.

    Por outro lado a Radiestesia física era bem melhor do que materiais para cada tipo de pêndulo, e ótima parte dos conceitos da mesma são também válidos.

    Outro dificuldade é que estas definições comuns frequentemente tendem a depreciar muito o papel da Radiestesia física, colocando-a como uma coisa obsoleto, o que não reflete a existência de maneira honesta. Na verdade descaído que o termo Radiestesia física nem sequer faz mais intuito ( assim como diversos mais termos pessoal em nosso meio ), posto que a mesma ha bastante se transformou em uma coisa bastante mais interessante, incorporou os conceitos válidos da Radiestesia Intelectual sem abrir mão de suas qualidades e cresceu.

    Costumo expressar que a antiga Radiestesia física se transformou no que chamo de Radiestesia Técnica.

     

    E o que é a Radiestesia técnica?

     

     

    Principalmente é a Radiestesia realizada de maneira muito séria, embasada em competências legados por grandes estudiosos a partir de experiências reproduzíveis e com entendimento de pleito dos elementos mentais envoltos. 

    E, queiram ou não seus detratores ( lamentavelmente eles há ), a Radiestesia técnica é a coluna vertebral dorsal de nossa arte e necessita ser mais valorizada enquanto análogo.

    A Radiestesia Intelectual ( assim como é propalada nos dias de hoje ), mesmo com suas características, pouco possui contribuído para o pesquisa da Radiestesia em si. Duvida da asserto?

    Por isso me como depressa o nome de 3 ou quatro livros de qualidade sobre Radiestesia, irá ver que todos eles foram escritos por radiestesistas técnicos.

    Quem são os nomes citados frequentemente pelos profissionais em palestras? Jean de La Foye, Belizal, Leon Chaumery e André Philippe, independente do locutor ser radiestesista físico ou intelectual. Por outro lado a maior parte teria muita dificuldade em nomear um radiestesista intelectual que tenha executado contribuições necessários a setor. E evidente, tais nomes há, Antoine Lusy e Michel Moine são 2 exemplos. 

    Por quê estou escrevendo isso tudo? 

     

    Visto que tenho apercebido ambição primeiro quarto de iniciantes em estudar apenas os aspectos mentais da Radiestesia, deixando totalmente de lado o aprofundamento técnico.

    Grandes pintores e músicos são intuitivos sem dúvida, porém contem competências técnicos de suas artes, sem os quais não se pode corporificar grandes obras, e artistas que não se encaixam nesta manifestação são como os poucos radiestesistas puramente mentais com resultados excelentes, não podem ser criados e nem sequer são capazes de explicar o que sabem, para supervisionar melhor o que digo veja o caso de Akiane Kramarik, clicando aqui. 

    Da mesma fora, observamos similarmente que a Radiestesia Intelectual pouco a pouco possui se diverso em uma maneira de Radiestesia mística, com uma primeiro quarto “ colaboração ” new age que nada possui auxiliado no progresso da mesma e que vem sendo encarregado por afirmações completamente sem intuito que não se reproduzem na execução. 

    E poucos possui se datado conta das resultados desta situação, sendo a mais dramático a aproximadamente inexistência de material novo ( e consistente ) para pesquisas nos dias de hoje.

    Quantos livros de Radiestesia foram lançados em 2011? Quantos artigos de radiestesia estão surgindo na net que não são cópias ou apanhados de mais artigos escritos antigamente? 

    Toda semana recebo diversos e-mails de estudantes e interessados em Radiestesia perguntando sobre vários aspectos da arte, lamentavelmente percebo que uma bocado considerável desses estudantes não teriam tantas dúvidas caso seu ensino profissionalizante fosse composto similarmente de princípios técnicos em Radiestesia. 

    Nossa doutrina final para o radiestesista

    Se você está iniciando suas costumes não perca tempo, procure bons cursos e livros que ensinem Radiestesia de maneira não apenas intelectual, porém similarmente técnica, que contenham experiências que você possa exibir e que lhe capacite até mesmo a pedir respostas para suas perguntas. Se você já está praticando a um tempo e seu entendimento está centrado apenas nos aspectos mentais da Radiestesia aproveite para saber a parte técnica da setor, você não irá se arrepender e será retribuído com uma benefício tangível na qualidade de seu trabalho.

    Se seu formador lhe ensinou técnicas mentais infalíveis de Radiestesia que no momento em que falham são explicadas pelo Karma ou mais elementos espirituais atenção, você está entrando na Radiestesia mística, porém também efetua tempo de voltar. 


    votre commentaire
  • História

    O biômetro de Bovis é o sóbrio instrumento de medição empregado em conjunto com o pêndulo para dimensionar vários acidentes em Radiestesia.

    Sua obra nos dias de hoje é alvo de algumas discussões, enquanto a maior parte dos textos atribuem a invenção do biômetro ao francês Antoine Bovis (1871-1947), que ficou célebre por suas experiências com as pirâmides, há aqueles que defendem que na verdade o primeiro biômetro foi descrito pelo vinicultor francês Alfred Bovis (1871-1947) e originalmente empregado para suas análises de vinicultura. De acordo com mais também André Bovis e Alfred Bovis eram a mesma indivíduo que teve seu nome espantado em muitas situações.

    Michel Moine, em seu “Guide de géobiologie” até mesmo menciona que Alfred Bovis (que ele conheceu pessoalmente ), similarmente teria sido chamado de Albert Bovis.

    Um ponto a favor da tese de Moine podemos analisar nas datas de surgimento e morte de os dois, que são iguais.

    Seja quem for o fundador do instrumento a verdade é que ele foi conceituado pelo tempo como o mais benéfico para uma série de funções.

    Sucessivamente o biômetro foi havido pelo engenheiro Simoneton, que atribuiu a ela a a grandeza em Angstrom, unidades de comprimentos de onda, por julgar que as atitudes encontradas eram as mesmas, dessa forma é comum obter radiestesistas que também falam de suas medições em Angstrom, no entanto somos partidários do termo Unidades Bovis (U.B.), uma vez que a correlação com a providência usada em física não se aplica na execução e mais serve para consubstanciar que para esclarecer.

    O Biômetro de Bovis

    Qualidades

    O biômetro sóbrio de Bovis é uma transposição da escala de 30cm que vai de até 10.000 U.B., de acordo com a figurante embaixo.

    Nos dias de hoje há biômetros que avançam até 30.000 U.B.

    É utilizado para as medições de vida, pretende de indivíduos, animais, ervas ou mesmo locais. Sobre as medições é rendoso analisarmos que o padrão bovis é apenas uma maneira convencionada de medição, como o são mais métodos de atitudes existentes, um ritmo por exemplo mede distâncias, porém o ritmo em si é apenas uma distância convencionada, sobre esse ponto Mariano Bueno, em “O Grande Livro da Casa Sadio ” nos explica de maneira muito simples o conceito no momento em que ele discorre sobre as medições de temperatura:

    “ No entanto, o que são graus centígrados? Tão apenas uma providência que foi convencionada e com a qual estamos familiarizados, por vigor de olhar os termômetros, e que nos serve de referência para incrementar a temperatura do lugar.

    No entanto, se eu lhes dissesse: “Nesta casa, estamos a 76 graus”, é certamente que não acreditariam. Sua mente os faria julgar que a esta temperatura estaríamos fervendo. Evidente que se especifico que estes 76 graus são Fahrennheit e não centígrados, por isso tudo se esclarece, uma vez que 76°F equivalem sobre 23°C.” pg.70

    Ou seja, o biômetro é uma acerto de atitudes utilizadas para graduar elementos radiestésicos com definição.

    Sobre a valia de pensar tais elementos não precisamos esclarecer bastante, em qualquer ataque de entendimento técnico não é possível trabalhar de maneira profissional sem o certo dimensionamento que é ponderado, imaginemos por exemplo que sua luz de casa não acende, você bota o vocação nos fios que estão relacionados à luz e leva um embate, o que lhe demonstra de maneira inequívoca a durabilidade de preocupação no circuíto, análogo firmeza o leva a julgar que a luz queimou, por isso você resolve adquirir uma nova e trocar a antiga, no entanto a luz continua não acendendo, neste ponto você desiste e chama um eletricista, esse, guarnecido dos equipamentos importantes faz muitas medições e descobre que a luz, ainda que seja de 220 Cousa (Volts) está recebendo somente 80 Cousa por causa de um dificuldade na barga que precisa ser perfeiçoado.

    Veja bem, os dois detectaram de modo correto a durabilidade de preocupação elétrica nos fios, a diferença é que o eletricista está mais hábil para solucionar o dificuldade já que ele pode pensar a preocupação elétrica existente e comparar com a essencial.

    O mesmo se efetua em radiestesia, com base em determinados livros que foram escritos para o público novato alguns práticos pensam que perceber qualquer anomalia local é informação satisfatório, dessa forma é bastante comum que recebermos e-mails de indivíduos pedindo conselhos sobre sobre o que realizar para aumentar o local de uma casa, na qual aquele colega radiestesista detectou uma “ força repulsa ” em um ponto, frequentemente perguntamos para a indivíduo o que foi detectado e qual a intensidade do dificuldade, em 95% dos casos a indivíduo não sabe agir a nenhuma das perguntas.

    Como já disseram mais radiestesistas não é satisfatório perceber uma coisa, para um trabalho mais profissional é fundamental que os elementos localizados sejam qualificados e quantificados, a medição será ajudar impreterível para a correta significado dos fatos.

    No entanto há uma grande diferença entre pensar a temperatura e pensar a qualidade de um local por meio do biômetro, enquanto o sinal evidência a temperatura sem companhia, sem a urgência de um pêndulo, o biômetro, como todo instrumento empregado em radiestesia, depende da receptividade único, daí a urgência de um treino consistente para o utilização da ferramenta, radiestesistas treinados encontrarão princípios bastante próximos no momento em que testam os mesmos generalidades, tão próximos que algumas atitudes padrão do biômetro de modo algum foram desmentidas em mais de meio século de utilização.

    Isso se efetua visto que os elementos analisados em radiestesia, geobiologia e radiônica são de ordem bastante ameno, não existindo mais instrumentos capazes de proporcionar as informações que o agente necessita.

    Conceitos

    Os pesquisas desenvolvidos por Bovis indicavam que em uma escala de 30cm a banda de imobilidade mínima que o cidadão deveria ter aparecia em 19,5 cm, sucessivamente Simoneton encontrou precisamente a mesma providência no momento em que converteu o biômetro em Angstroms, 6.500, que ocupa a setor coincidente a 19,5 cm da escala.


    votre commentaire